sábado, 16 de agosto de 2014

Novo postador: Pingojp4

Olá pinguins, tudo bem? Aqui é o Pingojp4, com minha postagem de apresentação no Ultimate Club Penguin. Antes de tudo queria agradecer ao Julioc por reconhecer meu trabalho, e além de tudo, me chamar para ser contribuidor deste incrível blog. Sem mais delongas, vamos ver um pouco do meu pinguim:

A imagem acima é apenas uma mera ilustração, não corresponde ao meu pinguim.

Nome do pinguim: Pingojp4.
Assinante: Não.
Agente secreto: Si... Ops! você me pegou, era para ser confidencial!
Ninja/Água/Fogo/Neve: Sim.
Dias de vida: 2000+
Servidor favorito: Sundae

Pretendo ajudar o Julioc e a equipe do Ultimate CP a manter o blog atualizado com todas as notícias e novidades do jogo. Se você quiser falar comigo, me siga no Twitter: @Pingojp4Oficial. Isso é tudo,

Abraço gelado;
~Pingojp4 | Ultimate CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário