sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vagas para postadores

Olá, pessoal. Eduzinhooo aqui!

Bom, estamos precisando de novos postadores. Caso, você queira ser da equipe aqui do Ultimate Club penguin. Envie para suporteucp@hotmail.com, a seguinte ficha:

Nome de Postador:
Nome do Penguin:
Já postou em outro blog?
E-mail:
Link de uma postagem sua (caso não tenha faça um modelo no e-mail):

Exemplo:

Nome de Postador: Eduzinhooo
Nome do Penguin: Eduzinhooo
Já postou em outro blog? Sim vários
E-mail: brobiru1234@hotmail.com
Link de uma postagem sua (caso não tenha faça um modelo no e-mail):  http://ultimate-cp.blogspot.com.br/2014/01/pinguins-no-phineas-e-ferb.html

Bom, galera. Só temos 3 Vagas o resultado sai dia 31 de Janeiro.
~ Um abraço gelado





2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog e uma equipe postadora. Meu blog está sempre atatualizado e posso fazer para você 2 posts por semana. Entre no meu blog (www.strelapinguim.blogspot.com) e terá várias opções de posts feitas por mim. Caso se interesse, me contate pelo meu blog.
    Até mais e pinguinando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? a equipe esta a com muitas vagas pode mandar seu email em breve você, poderar entrar na nossa equipe.

      Excluir